Homem mata ‘companheiro de cachaça’ a pauladas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Uma discussão entre conhecidos resultou em morte na tarde deste domingo (20) em um bar localizado na área de Assentamento Terra Roxa na zona rural de Marabá.

“Grilo” foi morto a pauladas dentro do bar

A vítima, de prenome Otávio, mais conhecido como “Grilo”, estava bebendo junto com Carlos Eduardo, conhecido por “Rodrigo”, filho do dono do bar. Uma testemunha relatou que os dois tentavam harmonizar a bebida com o desentendendo.

O responsável pelo bar naquele momento, Wesley Santos, teria se retirado para descansar após o almoço, quando Rodrigo se trancou dentro do bar com a vítima.

Instantes depois, Wesley acordou com o barulho e foi conferir o que acontecia. Ao chegar no local, Rodrigo estava espancando a vítima com um pedaço de madeira que usavam para travar a porta.

Por desobedecer a ordem de não abrir a porta e por ter presenciado a cena, Wesley fugiu e se escondeu na casa de um vizinho. Minutos depois, Rodrigo também foi ao encalço dele, ameaçando-lhe de morte com um facão na mão.

Na tentativa de esconder o corpo, Rodrigo arrastou Grilo por uma distância de 50 metros ao fundo do bar e deixou um rastro de sangue no chão, o que levou a polícia ao encontro do cadáver. Agora a Polícia Civil está investigando o caso e mantém buscas por Rodrigo.

Agora a Polícia Civil está investigando o caso e mantém buscas por Rodrigo

Na manhã desta segunda-feira (21), o corpo de Grilo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves em Parauapebas.

Até o fechamento desta matéria, a familia de Grilo ainda não havia reclamado o corpo dele nem na polícia nem no IML. Se ninguém da família se apresentar para solicitar o corpo da vítima, ele será enterrado como indigente após 30 dias.

Fotos: Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogo do Tigrinho: Desvendando os Segredos

Investigação de engenheiro de segurança cibernética revela bastidores do jogo online e alerta para falta...

  • Destaques

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Destaques

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

Você não pode copiar esse texto.