Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Cedere


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A Polícia Civil foi acionada durante a tarde desta sexta-feira (9) para averiguar a denúncia de um homicídio nas proximidades da vila Cedere I.

Aluísio recebeu quatro facadas e morreu próximo da sua casa

A vítima identificada por Aluísio Rodrigues Barros estava desaparecida desde ontem e foi encontrada sem vida, a beira de uma estrada a 8 km da vila e apenas 300 metros de sua residência.

Alusío foi atingido com ao menos quatro facadas. Pelo estado em que o corpo foi encontrado o crime possivelmente aconteceu há um dia. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a remoção do corpo.

Populares relataram que que Aluísio era uma pessoa trabalhadora e pacífica. A família desconhece que ele tenha inimigos ou estivesse envolvido em desavenças.

A polícia vai continuar as investigações para localizar os responsáveis pelo delito.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Projeção da Selic cai para 13,50% até 2026

O mercado financeiro revisou a expectativa para a taxa básica de juros Selic, reduzindo a...

  • Destaques

Professora de Português Sâmia Sousa recebe Menção Honrosa Nacional

A professora Sâmia Sousa, da Escola Municipal Benedita Torres, conquistou Menção Honrosa no 1º Torneio...

  • Destaques

Foco no Enem: Inscrições abertas em Parauapebas até 25/03

A Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv) de Parauapebas abriu as inscrições para o programa Foco...