Hugh Jackman comemora fim épico das filmagens de Deadpool 3
- Nenhum comentário
- Destaques
Hugh Jackman, o homem por trás das garras afiadas do Wolverine, soltou a notícia bombástica nas redes sociais: as câmeras pararam de rodar em Deadpool 3. Em um misto de alívio e nostalgia, Jackman celebrou essa jornada cinematográfica.
“Que viagem! Eu adorei cada minuto fazendo esse filme. Bem, não o treinamento e a dieta, mas os outros 93,2%. Ao melhor elenco e equipe, obrigado! Vocês são todos ases. Para dois dos meus melhores amigos, Ryan Reynolds e Shawn Levy, eu literalmente não poderia ter feito isso sem vocês. Literalmente! 26 de julho não pode chegar em breve. Hora de fazer a barba.”
Enquanto as câmeras desligam, a ironia se manifesta: Jackman amou “93,2%” do processo. Uma hipérbole disfarçada, uma pista do esforço colossal por trás da façanha cinematográfica. O treinamento rigoroso e a dieta exigente, um sacrifício que se dissolve na alegria compartilhada com a “melhor equipe e elenco”.
Agradece aos amigos Reynolds e Levy, um toque de camaradagem que transcende a tela. O uso da palavra “literalmente” adiciona um toque sutil de humor, enquanto o “26 de julho não pode chegar em breve” é mais do que uma data, é um prenúncio, um convite para a contagem regressiva emocionante.
What a ride!!! I’ve loved every minute of making this movie. Well not the training and diet but the other 93.2%. To the best cast and crew, thank you! You are all aces. To two of my best mates @VancityReynolds and @ShawnLevyDirect I literally couldn’t have done this without you.… pic.twitter.com/TfD32naexF
— Hugh Jackman (@RealHughJackman) January 24, 2024