Ingra Soares: Buquê de Zé Vaqueiro após divórcio agita fãs


  • Nenhum comentário
  • Entretenimento

Ingra Soares, influenciadora digital, confirmou nesta sexta-feira (2) ter recebido um buquê de flores do ex-marido, o cantor Zé Vaqueiro. O gesto, revelado em suas redes sociais, reacendeu especulações sobre uma possível reconciliação após o divórcio anunciado há 11 meses. Ingra agradeceu a atitude, mas negou o retorno do relacionamento, apesar de não descartar o futuro.

O Que Ingra Soares Declarou Sobre o Buquê

A influenciadora explicou que as flores chegaram sem remetente e só depois soube que foram enviadas por Zé Vaqueiro. Ela expressou felicidade com a surpresa, ressaltando que, mesmo separados, nunca se afastaram verdadeiramente.

Em resposta a comentários de internautas, Ingra defendeu a complexidade de sua relação com o cantor. “Uma família não se acaba assim, vocês aceitando ou não! Afinal, quem sabe do nosso futuro é somente Deus”, declarou em suas plataformas digitais.

Reconciliação Descartada, Mas Futuro Aberto

Apesar da celebração pelo gesto carinhoso, Ingra Soares foi enfática ao negar a retomada do casamento. “Nós nos amamos muito e estamos sempre conversando sobre a nossa vida. Só que, neste momento, estamos vivendo uma fase diferente”, afirmou.

Ela ponderou que o amor, por si só, não é suficiente para sustentar a relação neste momento. “Eu o amo muito, com todas as minhas forças, mas só o amor não basta”, disse. Contudo, Ingra deixou a porta aberta para o que o futuro reserva, declarando: “O futuro a Deus pertence”.

Detalhes da Família de Ingra Soares e Zé Vaqueiro

Ingra Soares e Zé Vaqueiro são pais de Daniel, nascido em 2020. O casal também teve Arthur, que faleceu em 8 de julho de 2024, aos 11 meses de vida.

Arthur foi diagnosticado com síndrome de Patau. Esta é uma doença genética rara, conhecida por causar malformações no sistema nervoso, deficiência intelectual e outros defeitos congênitos.

Acompanhe atualizações aqui no Portal F5 (https://portalf5.com.br/)


Mais do Portal F5


  • Entretenimento

Jantar da Humilhação: Pilar expõe farsa de Andréa em Quem Ama Cuida

Pilar (Isabel Teixeira) orquestra um jantar da humilhação na novela “Quem Ama Cuida” para desmascarar...

  • Entretenimento

Isis Valverde fala sobre ‘Avenida Brasil 2’ e ausência de Suelen

Isis Valverde comentou a ausência de sua personagem Suelen na aguardada continuação de ‘Avenida Brasil’....

  • Entretenimento

Quem Ama Cuida: Iuri Resgata Pedro de Atentado de Pilar

Em Quem Ama Cuida, Pedro (Chay Suede) é salvo de um atentado planejado por Pilar...