Inscrições abertas para Corrida Vale Carajás


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Parauapebas recebe, no mês de novembro, a primeira edição da Corrida Vale Carajás. A competição aberta ao público conta com as categorias de 5km e 10km, para masculino e feminino, e terá trajeto realizado nas vias do Núcleo Urbano de Carajás. As premiações, do 1ª ao 5º colocado, somam o total de R$ 6.900,00.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-vale-carajas até o dia 9 de novembro. No ambiente, também constam as regras de participação e premiação definidas para a prova. As vagas são limitadas. A corrida será realizada no dia 25 de novembro.

Corrida também em Canaã

Estão abertas, até 3/11, as inscrições para a Corrida Vale Canaã 2018 no site www.centraldacorrida.com.br/7-corrida-vale-canaa. A sétima edição do evento esportivo traz também as categorias de 5km e 10km. A largada e chegada será na principal rua do município, a avenida Weyne Cavalcante no dia 11 de novembro.

Sobre a Vale no Pará

No Pará, a Vale desenvolve suas principais atividades diversificadas de mineração, com produção de ferro, cobre, níquel, manganês e a operação da Estrada de Ferro Carajás (EFC), que passa por 27 municípios entre o Pará e o Maranhão, transportando minérios, grãos e combustível nos trens de carga e mais de 1.300 pessoas diariamente pelo único trem de passageiros do Estado.

Junto com a Fundação Vale, a empresa desenvolve projetos sociais, nas áreas de educação, saúde, geração de renda, empreendedorismo, entre outros, para mais de 50 comunidades localizadas às proximidades de suas operações no Pará.

A Vale ajuda a preservar 786 mil hectares de floresta nativa em apoio ao ICMBio. A empresa mantém, ainda, o Instituto Tecnológico Vale (ITV), com sede em Belém. Seu objetivo é buscar soluções inovadoras de médio e longo prazos, que possam melhorar o desempenho operacional da empresa em todas suas etapas, desde a mina até a entrega final do produto ao cliente. A intenção também é ajudar a gerar mudanças fundamentais nas estruturas de negócios da Vale, com respeito ao meio ambiente e às comunidades


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vale abre vagas de estágio no Pará

A mineradora Vale, referência global no setor de mineração, está com inscrições abertas para o Programa...

  • Destaques

Justiça Autoriza Transfusão de Sangue em Bebê Contra Vontade dos Pais

Decisão Judicial Prioriza Vida de Recém-Nascido A Justiça de Ilhéus, Bahia, autorizou uma transfusão de...

  • Destaques

Polícia Federal Interrompe Atividade de Mineradora Clandestina no Pará

Cumaru do Norte (PA) — Em uma ação decisiva, a Polícia Federal (PF) desmantelou uma operação...

Você não pode copiar esse texto.