Inscrições para a 15ª Corrida de São Sebastião estão abertas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Com previsão de premiações entre R$ 300,00 e R$ 600,00, estão abertas as inscrições para a 15ª Corrida de São Sebastião, em Parauapebas.  O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Parauapebas por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, com o apoio da Paróquia de São Sebastião, faz parte do calendário municipal, alusivo às festividades de comemoração ao Dia do Padroeiro Municipal e acontecerá no dia 20 de janeiro de 2019

Ao todo são 500 vagas, sendo 430 para atletas locais e 70 para visitantes. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet através do site da Central da Corrida e vão até o dia 17 de janeiro. O valor simbólico das inscrições e de apenas 8 kg (oito) quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias carentes do Município.

Corrida de São Sebastião é uma tradição em Parauapebas

Inscrição e entrega dos kits aos participantes

Para a inscrição serão necessários oito quilos (8 kg) de alimentos não perecíveis, os quais deverão ser entregues no momento da retirada do kit da prova (Camiseta, Chip, manual de utilização do chip, número de peito, senha e alfinetes de fixação).

O kit do participante será entregue nos dias 18/01, de 12 às 20 horas, e 19/01, de 08 às 16 horas, no Ginásio Poliesportivo, localizado na Rua Rio Grande, s/n, lote especial, Bairro Beira Rio.

Na entrega do kit, o participante deverá apresentar documento original com foto (RG, CNH, Passaporte) ou fotocópia autenticada, além da obrigatoriedade da apresentação do titulo de eleitor do município de Parauapebas para os atletas que inscreverem-se nas categorias locais.

O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização será considerado como desistente, ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao recebimento do kit.

A corrida

A corrida será de aproximadamente 7 km para a Categoria Masculino, Categoria Feminina e Categoria Especial (Deficientes Visuais); e 2,5 km para a Categoria Especial (Cadeirantes).

A largada ocorrerá pontualmente às 06h30, para todas as categorias (masculino, feminino, deficientes visuais e cadeirantes).

Na categoria masculino, categoria feminino e categoria especial (deficientes visuais), a largada será na PA 275, em frente a empresa Portal Temper, próximo ao Partage Shopping. Terá como percurso a PA-275, passando pelas ruas E, 10 e D, com chegada na Igreja São Sebastião.

Na categoria especial (cadeirantes), a largada será na PA 275, em frente à Rua do Comércio, no Bairro Rio Verde, e terá como percurso a PA 275, passando pelas ruas E, 10 e D, com chegada na Igreja São Sebastião.

Os participantes deverão estar no local de largada com pelo menos 30 minutos de antecedência, ocasião que serão dadas as instruções finais pelo cerimonial.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

  • Destaques

Mulheres do União Brasil reúnem mais de 2 mil pessoas

O lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil, realizado na noite deste sábado, dia 18,...

Você não pode copiar esse texto.