Jogador vacila e revela o uso de hack em partidas de COD
- Nenhum comentário
- Academia Nerd
O uso de hack é comum entre jogadores que buscam ter vantagens nos games. É o caso de Kenji, um jogador semi-profissional de Call of Duty: Vanguard. O jogador foi banido da Checkmate Gaming, College CoD League, entre outras, após jogadores denunciarem trapaça.
Kenji tentou se justificar fazendo um vídeo tentando justificar seu desempenho, e o que era para ser uma prova de habilidades acabou sendo uma prova da trapaça. O hack utilizado, conhecido como “wallhack”, permite enxergar outros competidores no mapa através de paredes.
O gamer já estava tão habituado ao uso da ferramenta, que durante a prova de skill, esqueceu de desativar o hack e acabou se entregando. A gravação mostra alguns quadrados e retângulos na tela, que indicam justamente o uso da trapaça. Veja o vídeo:
GG’s Kenji CAUGHT 4K BOXES ON HIS MONITOR CAM! thanks to @iLuhvly the hacker detective and @CallenDisplay! #HACKERDOWN #4K pic.twitter.com/GSfef7SShH
— 🩸$asuk£🩸 (@ImSasukee) March 29, 2022
Kenji, apagou suas contas no Twitter e Twitch, devido à enxurrada de haters.
CoD: Warzone, a Activision lançou no ano passado o sistema anti-cheat chamado Ricochet. A plataforma é composta por um driver de nível de kernel para o PC e consegue reportar se aplicativos de terceiros estão sendo rodados na máquina.
Portal F5
———————————–
Siga nossas redes sociais