Jovem decapitado e eviscerado foi encontrado pelo próprio pai em matagal


  • Nenhum comentário
  • Destaques

João Mateus da Conceição, 18 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (14) e foi encontrado pelo próprio pai no último sábado (15), em uma área de mata no bairro Liberdade I. O corpo estava sem a cabeça e eviscerado.

AMZ-Smartwatch-Samsung-Fit3

Antes de desaparecer, João teria sido abordado por cerca de dez homens, que o teria levado a uma canoa no Igarapé Ilha do Coco II, no bairro Liberdade, e descido pelo rio, não sendo mais visto. Ao tomar conhecimento dos fatos, o pai teria iniciado a procura pela vítima, mas só o encontrou um dia depois, decapitado e com o coração arrancado da caixa torácica.

João Mateus em vida

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por brigas entre facções rivais, mas ainda não possui detalhes sobre os fatos, informando, porém, que João Mateus, conhecido como cobra, já teve passagens pela polícia.

O corpo do jovem foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Até o momento nenhum suspeito de participação no crime foi identificado. A Divisão de Homicídios investiga o caso.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Mbappé agradece torcida francesa após Copa do Mundo 2022

Kylian Mbappé, artilheiro da Copa do Mundo de 2022 com dez gols, publicou nesta terça-feira...

  • Destaques

Futebol Hoje – Terça-feira – 28/07/2026 – Palpites e Transmissão

O principal destaque desta terça-feira é o confronto entre Santos e Universidad Central, pela fase de...

  • Destaques

Maratonista Daniel Nascimento está desaparecido desde 19 de junho

O maratonista olímpico Daniel Nascimento, de 27 anos, está desaparecido desde 19 de junho. Ele...