Jovens são executados a tiros no Vila Nova


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Na noite desta sexta-feira (1), adolescentes foram alvo de uma execução no residencial Vila Nova, em Parauapebas. Três bandidos encapuzados abordaram os adolescentes a tiros, ceifando a vida de duas vítimas e ferindo outros dois.

Os jovens foram surpreendidos por três homens encapuzados

As vítimas fatais, eram os adolescentes Thiago Sales da Mota, de 17 anos, e Sibelle Amaral Mendes, 14 anos. As vítimas baleadas foram identificadas por Maurício Campos Padilha, de 19 anos, atingido com um tiro nas nádegas e o menor de iniciais M.S.C, que recebeu uma bala no fêmur.

De acordo com o relato dos que sobreviveram, os jovens estavam reunidos embaixo da torre do linhão, próximo da linha férrea e das casas do residencial, fazendo uso de entorpecentes, quando foram surpreendidos pelos homens que chegaram encapuzados, armados com revólveres e disparando contra eles.

Thiago recebeu vários tiros e morreu instantaneamente

Os primeiros baleados foram executadas instantaneamente com vários disparos, provavelmente de revólver calibre 38. Sibelle recebeu tiros nas costas, cabeça e teve a perna esquerda quebrada por um projétil. Thiago foi atingido com vários tiros na cabeça, costas, pernas e na barriga.

Sibelle recebeu tiros nas costas, cabeça e teve a perna esquerda quebrada por um projétil

Os outros dois jovens, mesmo baleados, conseguiram fugir e foram socorridos no residencial por populares. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Até a conclusão desta matéria, ainda não havia pistas que levassem a identificação dos assassinos. De acordo com as características do crime, a polícia poderia assumir as hipóteses de acerto de contas por dívida com tráfico ou acerto entre facções rivais. Mas o depoimento de uma das vítimas, Maurício Campos, descartou as hipóteses.

Com informações e fotos de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Concurso Público da Prefeitura de Canaã dos Carajás 2024

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, localizada no sudeste do Pará, está organizando o Concurso...

  • Destaques

Casal é Preso por Matar Mulher que Recusou Fornecer Senha do Wi-Fi

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) denunciou um casal suspeito de matar a...

  • Destaques

Trabalhador demitido por justa causa após atestado falso

Dependendo da gravidade da conduta do empregado, justifica-se a rescisão contratual por justa causa sem...

Você não pode copiar esse texto.