Jovens são executados a tiros no Vila Nova


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Na noite desta sexta-feira (1), adolescentes foram alvo de uma execução no residencial Vila Nova, em Parauapebas. Três bandidos encapuzados abordaram os adolescentes a tiros, ceifando a vida de duas vítimas e ferindo outros dois.

Os jovens foram surpreendidos por três homens encapuzados

As vítimas fatais, eram os adolescentes Thiago Sales da Mota, de 17 anos, e Sibelle Amaral Mendes, 14 anos. As vítimas baleadas foram identificadas por Maurício Campos Padilha, de 19 anos, atingido com um tiro nas nádegas e o menor de iniciais M.S.C, que recebeu uma bala no fêmur.

De acordo com o relato dos que sobreviveram, os jovens estavam reunidos embaixo da torre do linhão, próximo da linha férrea e das casas do residencial, fazendo uso de entorpecentes, quando foram surpreendidos pelos homens que chegaram encapuzados, armados com revólveres e disparando contra eles.

Thiago recebeu vários tiros e morreu instantaneamente

Os primeiros baleados foram executadas instantaneamente com vários disparos, provavelmente de revólver calibre 38. Sibelle recebeu tiros nas costas, cabeça e teve a perna esquerda quebrada por um projétil. Thiago foi atingido com vários tiros na cabeça, costas, pernas e na barriga.

Sibelle recebeu tiros nas costas, cabeça e teve a perna esquerda quebrada por um projétil

Os outros dois jovens, mesmo baleados, conseguiram fugir e foram socorridos no residencial por populares. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Até a conclusão desta matéria, ainda não havia pistas que levassem a identificação dos assassinos. De acordo com as características do crime, a polícia poderia assumir as hipóteses de acerto de contas por dívida com tráfico ou acerto entre facções rivais. Mas o depoimento de uma das vítimas, Maurício Campos, descartou as hipóteses.

Com informações e fotos de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.