Jurado de morte, Carazinho, é morto no Nova Vida


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O jovem Robert Sousa estava jurado de morte

Na manhã deste domingo (20), Robert Prata de Sousa, mais conhecido como Carazinho, 17, teve sua vida encerrada no bairro Nova Vida, em Parauapebas. O menor estava jurado de morte.

Robert foi morto com vários tiros de revólver calibre 38, na Rua Olga Prestes. De acordo com informações ele foi visto na companhia de amigos momentos antes do seu assassinato na esquina da rua.

A vítima foi atraída até uma casa abandonada em um terreno baldio, a 50 metros de onde estava, e lá foi surpreendido pelo autor dos disparos. Testemunhas relataram que ouviram 8 tiros, mas o suspeito não foi avistado.

De acordo com as investigações iniciais, Robert estava recebendo ameaçadas de morte por ser suspeito de envolvimento com roubo de motos. Recentemente ele saiu da cidade em busca de proteção, passando poucos dias fora. Porém, ao retornar, foi chamado para o acerto de contas. A Polícia Civil continuará com as investigações que levem a localização do responsável pelo homicídio.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogo do Tigrinho: Desvendando os Segredos

Investigação de engenheiro de segurança cibernética revela bastidores do jogo online e alerta para falta...

  • Destaques

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Destaques

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

Você não pode copiar esse texto.