Kimberlly e Helena, filha de Neymar, em 1ª viagem internacional
- Nenhum comentário
- Entretenimento
Helena, filha de Neymar Jr. e Amanda Kimberlly, embarcará nos próximos dias em sua primeira viagem internacional. Acompanhada pela mãe, a menina de 2 anos visitará o Japão e a Coreia do Sul, cumprindo um plano de um ano para vivenciar a cultura asiática e realizar desejos da criança.
Roteiro e Expectativas na Ásia
A influenciadora Amanda Kimberlly revelou em suas redes sociais, nesta semana, os detalhes dos preparativos. A viagem, planejada há um ano, é um desejo antigo de Amanda e de Helena.
Helena é uma mini fã do grupo sul-coreano BTS e do icônico personagem Pikachu. Amanda aproveitará a passagem pelos países para oferecer novas experiências à filha, explorando a cultura local.
A influenciadora já preparou um roteiro diário detalhado da programação. Ela assistiu a muitos vídeos sobre os destinos, celebrando que a jornada “finalmente vai sair do papel”.
A Família de Neymar Jr.
Helena é filha de Amanda com Neymar Jr. Além dela, o jogador é pai de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, e de Mavie, com Bruna Biancardi.
Acompanhe atualizações aqui no Portal F5.

