Lista com mais de 400 funcionários desaparecidos da Vale é divulgada


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Até agora 9 mortos foram confirmados

A Vale disponibilizou na manhã deste sábado (26) a lista com os nomes dos empregados e terceirizados que se encontram desaparecidos, após rompimento da barragem 1, em Brumadinho, ontem (25/1). A lista está disponível no site www.vale.com/brumadinho e será atualizada a cada duas horas.

O resgate e os atendimentos aos feridos no local seguem sendo realizados pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil. Ainda não há confirmação sobre a causa do acidente.

Em nota a Vale lamentou profundamente o acidente e está empenhando todos os esforços no socorro e apoio aos atingidos. A prioridade máxima da empresa, neste momento, é apoiar nos resgates para ajudar a preservar e proteger a vida de empregados, próprios e terceiros, e das comunidades locais.

Primeira vítima morta foi identificada

Marcelle Porto Cangussu a primeira vítima identificada no desastre do rompimento da barragem

A primeira vítima identificada no desastre do rompimento da barragem, Marcelle Porto Cangussu, era médica e trabalhava na Vale desde novembro de 2016.

Marcele se formou em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), há 10 anos, era solteira e não tinha filhos. Era enteada do juiz Christian Garrido Higuchi, que coordena a Central de Precatórios do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

De acordo com a família, Marcelle comemorou seu aniversário de 35 anos com a família em uma noite anterior ao desastre. A família declarou que estão desolados com a notícia.

Vale/G1


Mais do Portal F5


  • Destaques

Alimentos que destroem colágeno e como evitá-los

Manter a saúde da pele é um desejo compartilhado, e os alimentos que destroem o...

  • Destaques

Alok se apresenta no Mangueirão: COP 30 em Belém

O estádio Mangueirão, localizado em Belém, está pronto para receber o DJ Alok. Este show,...

  • Destaques

Gato Bully XL: A polêmica raça felina

A criação de raças de animais de estimação cada vez mais exóticas tem gerado debates...

Você não pode copiar esse texto.