Luana Piovani Desabafa sobre a Saudade do Filho Mais Velho


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Na manhã de quarta-feira (5), Luana Piovani desabafou em seu Instagram sobre a saudade que sente de seu filho mais velho, Dom, de 12 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Pedro Scooby. Eles também são pais de Liz e Bem, de 8 anos.

O desabafo de Luana surgiu após a troca de farpas entre ela e o jogador Neymar Jr., devido à PEC de privatização das praias. Luana havia criticado Neymar, chamando-o de “péssimo cidadão” e expressando seu desejo de que seus filhos esquecessem o legado dele. Neymar respondeu dizendo que entendia o desejo do filho mais velho de morar com o pai.

No Instagram, Luana revelou que estava chorando muito depois de tudo o que aconteceu. Ela compartilhou uma lembrança de quando estava aos prantos por causa de um relacionamento ruim e um desconhecido a consolou no aeroporto. Ela descreveu como, naquela manhã, se permitiu chorar em paz. Luana destacou que essa válvula de escape é utilizada a cada 3 ou 4 dias, mas que os últimos dias tumultuados a fizeram acumular as emoções.

Ela desabafou sobre a dor de estar longe do filho, que se mudou de Portugal para morar com o pai no Rio de Janeiro. Luana explicou que, apesar de continuar com suas atividades diárias, a dor da separação está sempre presente. Ela mencionou a necessidade de se adaptar e aprender a conviver com essa dor, embora às vezes a sensação de perda se torne insuportável.

Por fim, Luana falou sobre a confusão que sente ao lidar com a criação dos filhos após os conflitos com Pedro Scooby. Ela expressou uma mistura de tristeza, indignação, raiva, culpa e impotência. Luana decidiu compartilhar seus sentimentos para desmistificar a vida das pessoas famosas e mostrar que a fama não protege ninguém das dificuldades da vida.

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogo do Tigrinho: Desvendando os Segredos

Investigação de engenheiro de segurança cibernética revela bastidores do jogo online e alerta para falta...

  • Destaques

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Destaques

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

Você não pode copiar esse texto.