Mãe perde guarda da filha após ser flagrada torturando a menor


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Em Xinguara, sudeste do Pará, uma mãe foi autuada e acusada pelo crime de tortura, após ser filmada maltratando a própria filha de 6 anos. Ela acabou perdendo a guarda da criança, que foi levada pelo Conselho Tutelar.

As imagens geraram revolta após circular nas redes sociais. No vídeo a mulher aparece batendo e sufocando a criança com um pedaço de pano, que luta para se defender. Em outro momento, a mãe coloca a criança de castigo, ajoelhada sobre pedras e com um tijolo na cabeça.

O vídeo chegou à Polícia após os vizinhos da mulher divulgarem as imagens e causar forte repercussão. As autoridades policiais emitiram intimação para que ela comparecesse à delegacia onde foi autuada e um inquérito policial foi aberto. Em depoimento da mulher ao delegado plantonista, a mãe da criança afirmou que estava educando a filha.

O Conselho Tutelar também agiu após tomar conhecimento dos vídeos. Eles notificaram a mãe e levaram a menina para um abrigo.

O caso também está sendo acompanhado pela Comissão dos Direitos Humanos e pela Ordem de Advogados do Brasil (OAB). Para os magistrados, a mãe praticou abuso. A Justiça analisará o caso e em seguida o Ministério Público do Pará (MPPA) poderá oferecer denúncia ou pedir o arquivamento.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Alienígena: Revelações do Novo Documentário

A Era da Divulgação Revela Acusações e Tecnologia Alienígena Ocultas O documentário A Era da Divulgação,...

  • Destaques

RTX 5090 atinge 150°C em testes térmicos

A RTX 5090, nova placa da NVIDIA, atingiu 150°C em testes. Andreas Schilling, do site...

  • Destaques

Android 16 beta 3 traz novidades para configurações

O Google acaba de liberar o terceiro beta do Android 16, trazendo importantes inovações para...

Você não pode copiar esse texto.