Matos Nascimento encerra evento religioso em Curionópolis


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Em alusão ao dia do Evangélico, comemorado no dia 30 de novembro, e ao dia da Bíblia, comemorado no segundo domingo de dezembro, foi realizada a “Marcha para Jesus” na última sexta-feira (14), em Curionópolis.

O evento foi promovido pelo Conselho dos Ministros do Evangelho de Curionópolis (Comec) em parceria com a Prefeitura Municipal de Curionópolis e as igrejas evangélicas do município. Foram quase 1.500 pessoas participando da programação em um clima de fé, alegria e paz.

Mais de mil e quinhentas pessoas participaram do evento

Durante a passeata pelas ruas e avenidas de Curionópolis, os fiéis ouviram pregações e testemunhos do evangelho através de mensagens bíblicas, culminando com culto no Centro de Eventos de Curionópolis, conduzido pelo Pastor Matos Nascimento, conhecido em todo Brasil e no meio gospel pelos seus louvores e testemunhos. Nascimento expôs aos presentes muitas músicas, versos e experiências de vida.

“Eu escuto as músicas dele desde muito cedo, antes de me tornar evangélica. Meu pai escutava sempre os louvores dele em casa. E já fazia muito tempo que eu não vinha à igreja”, disse a visitante Jéssica Costa, que é autônoma.

O pastor interagiu com os fiéis por meio de louvores e experiências de vida

“Ficamos felizes com o apoio incondicional da gestão municipal para a realização deste evento. É fundamental ter um gestor que reconhece o papel das instituições religiosas, o valor e o trabalho que realizamos no município”, expressou o pastor Clésio Azevedo da Igreja Betel de Curionópolis.

Matos Nascimento encerra a Marcha para Jesus em Curionópolis


Mais do Portal F5


  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

  • Destaques

Mulheres do União Brasil reúnem mais de 2 mil pessoas

O lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil, realizado na noite deste sábado, dia 18,...

Você não pode copiar esse texto.