Morador de rua é encontrado morto em córrego


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Lauriano, era morador de rua, bastante conhecido no Beira Rio

“Macho Velho”, como era chamado um homem de prenome Lauriano, estava desaparecido desde a segunda-feira (24) e foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26), preso a galhos no “Sebosinho”, uma área rasa do rio Parauapebas na divisa dos bairros Beira Rio I e II.

AMZ-Smartwatch-Samsung-Fit3

Lauriano era morador de rua bastante conhecido no Beira Rio, mas não se sabe ainda o sobrenome e nem notícias de seus familiares. Sempre presente nas proximidades da rodoviária, onde geralmente ficava e pedia esmolas, foi visto pela ultima vez por um amigo próximo ao local onde foi encontrado morto.

De acordo com Adilson Martins, o amigo que localizou o corpo, ele e Lauriano se conheciam há 4 anos e gostavam de frequentar o mesmo bar onde geralmente bebiam juntos. Sentindo a ausência do parceiro naquela região, ele decidiu sair a procura dele pelas margens do rio e o encontrou por volta das 08h30.

Sabe-se que a vítima tinha saúde debilitada, mas ainda é desconhecida a causa do óbito. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Futebol Hoje – Sexta – 07/08/2026 – Palpites e Transmissão

A sexta-feira reserva jogos importantes pela Série B do Campeonato Brasileiro e encerra a rodada...

  • Destaques

Influenciador mexicano assassinado ao vivo durante live

O influenciador mexicano César Gastélum foi assassinado na última terça-feira, 4 de agosto, enquanto realizava...

  • Destaques

Parauapebas: Nova Escola Infantil Atende 224 Crianças

A Prefeitura de Parauapebas inaugurou, nesta quinta-feira (6), a Escola Municipal de Educação Infantil Maria...