Morador de rua é encontrado morto em córrego
- Nenhum comentário
- Destaques
“Macho Velho”, como era chamado um homem de prenome Lauriano, estava desaparecido desde a segunda-feira (24) e foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26), preso a galhos no “Sebosinho”, uma área rasa do rio Parauapebas na divisa dos bairros Beira Rio I e II.
Lauriano era morador de rua bastante conhecido no Beira Rio, mas não se sabe ainda o sobrenome e nem notícias de seus familiares. Sempre presente nas proximidades da rodoviária, onde geralmente ficava e pedia esmolas, foi visto pela ultima vez por um amigo próximo ao local onde foi encontrado morto.
De acordo com Adilson Martins, o amigo que localizou o corpo, ele e Lauriano se conheciam há 4 anos e gostavam de frequentar o mesmo bar onde geralmente bebiam juntos. Sentindo a ausência do parceiro naquela região, ele decidiu sair a procura dele pelas margens do rio e o encontrou por volta das 08h30.
Sabe-se que a vítima tinha saúde debilitada, mas ainda é desconhecida a causa do óbito. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.