Morre morador de rua que teve o corpo queimado
- Nenhum comentário
- Destaques
Edmilson Gomes de Almeida, 36 anos, que teve 80% do corpo queimado enquanto dormia em uma calçada na rua Cristo Rei, próximo a Sol Poente, no bairro Rio Verde, em Parauapebas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (26). O morador de rua chegou a ser transferido para o Hospital Metropolitano de Belém, mas devido complicações no quadro clínico, não resistiu.
De acordo com relatos da equipe médica que atendeu a vítima, Edmilson reclamava de muitas dores e sentia sede intensa, devido a desidratação que o quadro provoca, além de complicações renais.
A brutalidade do crime assustou a sociedade e chamou a atenção das autoridades. O Presidente da OAB Subseção Parauapebas esteve na 20° Secional de Polícia Civil e pediu agilidade nas investigações para se chegar até o autor do crime bárbaro.
Relembre
Na noite do crime, na última quarta-feira (24), uma pessoa ainda não identificada teria despejado gasolina no corpo da vítima em seguida ateado fogo. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Parauapebas.
O inquérito policial já está aberto para investigar o caso. Nesse momento a ajuda da comunidade é de grande importância para localizar o autor desse crime bárbaro. Qualquer informação pode ser repassada para o Disk Denúncia 181 / 3312-3350 ou procurar a delegacia sendo o sigilo absoluto.