Motorista provoca sério acidente de trânsito ao receber sexo oral


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Motorista perdeu o controle do veículo e bateu em mais dois carros

Na madrugada deste domingo (30), um acidente envolvendo três carros, deixou cinco pessoas feridas na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h15, um homem de 35 anos, acabou perdendo o controle do carro, da marca Pálio Fire, e atingiu outro veículo, da marca Corsa Classic, que estava passando na faixa ao lado.

Os dois carros colidiram com um terceiro automóvel, também da marca Corsa Classic, que estava parado no local em pane mecânica. Ele estava sem passageiros, mas com o impacto acabou lançando o veículo para o outro lado da pista.

Quatro pessoas que estavam no Pálio, sendo dois homens e duas mulheres, e o condutor do Corsa ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Platão Araújo.

Antes de receber o atendimento médico, uma das passageiras que estava no banco da frente do Pálio, disse aos policiais que estava fazendo sexo oral no motorista quando ele perdeu o controle da direção.

O condutor foi preso em flagrante, próximo ao terminal T4, após tentar fugir. O teste do bafômetro resultou em 0.73 mg/l no nível de álcool e ele não possuía carteira de habilitação. Ele foi autuado por embriaguez no volante, lesão corporal culposa e direção perigosa de veículo automotor.

Dol


Mais do Portal F5


  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

  • Destaques

Mulheres do União Brasil reúnem mais de 2 mil pessoas

O lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil, realizado na noite deste sábado, dia 18,...

Você não pode copiar esse texto.