Naufrágio de balsa em Itaituba resulta em uma morte e três desaparecidos


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Uma balsa, que transportava máquinas de grande porte, virou no rio Tapajós, perto da comunidade de São Luiz do Tapajós, no município de Itaituba, neste domingo (20). As primeiras informações são de que uma pessoa morreu e três encontram-se desaparecidas. O corpo de uma mulher, identificada como Darck Ribeiro, foi resgatado.

O corpo da moça foi resgatado momentos após o naufrágio

Boa parte das pessoas que ocupavam a balsa são da mesma família, de Itaituba, entre eles um jovem com deficiência mental que está desaparecido.

Duas mulheres e um jovem ainda estão desaparecidos

As vítimas foram: Jacicleia Moraes dos Anjos, de 51 anos, Ana Cristina Santos da Silva, 30 anos e o jovem Nathan Anjos, de 19 anos, que, segundo informações de familiares, tinha problemas mentais e falava muito pouco algumas palavras.

Testemunhas relatam que cerca de 12 pessoas estavam a bordo da embarcação. Dessas, 8 conseguiram escapar. Um dos sobreviventes, conhecido como Chiquinho, declarou: “Eu escapei por milagre. Foi um desespero muito grande”.

Outra das integrantes da balsa que conseguiu escapar do acidente, uma jovem identificada como Ângela Anjos, de 23 anos, fez uma publicação em seu facebook agradecendo pelo livramento.

A balsa saiu da comunidade de Penedo , no sábado (19). A embarcação seguiu com o frete, parou em Buburé e se dirigia para Itaituba. O Corpo de Bombeiros está no local do acidente para realizar as buscas aos desaparecidos.

Folha do progresso/Portal Giro


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogo do Tigrinho: Desvendando os Segredos

Investigação de engenheiro de segurança cibernética revela bastidores do jogo online e alerta para falta...

  • Destaques

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Destaques

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

Você não pode copiar esse texto.