Ônibus cai de balsa em rio no Marajó
- Nenhum comentário
- Destaques
Um micro-ônibus caiu de uma balsa dentro do rio Paracuri, no Marajó. O acidente aconteceu por volta das 11h deste domingo (13) no translado entre Salvaterra para Soure. Felizmente, não houve vítimas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a balsa estava finalizando a travessia quando a parte dianteira da embarcação afundou causando a queda do micro-ônibus no rio. Por sorte, o motorista e o cobrador que estavam no veículo perceberam o perigo a tempo de sair em segurança.
O dono do micro-ônibus chamou equipe para fazer a retirada no veículo de dentro do rio. A remoção foi feita ainda neste domingo.

A balsa finalizava a travessia quando a parte dianteira da embarcação afundou – Foto: Reprodução g1
Kit 15 Rolos Refil Cata Caca para Cães e Pets, 300 Saquinhos Higiênicos Biodegradáveis, Refil para Porta Saquinhos, Plástico Resistente, Impermeável, Destaca Fácil, Anti Vazamento
Now retrieving the price.
(as of 24/08/2026 20:32 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)

