Operação da PM flagra ponto de tráfico


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Na abordagem, Matheus confessou ter mais droga em casa

Durante uma operação de saturação realizada no bairro Cidade Jardim em Parauapebas, por volta das 18h30 desta quinta-feira (31), a Polícia Militar conseguiu desbaratar um ponto de tráfico de entorpecentes após uma abordagem que flagrou um homem portando crack.

AMZ-Smartwatch-Samsung-Fit3

Matheus Oliveira Alves, 24 anos de idade, foi abordado em uma barreira por uma guarnição da PM. Os soldados realizaram a revista e encontraram com o indivíduo uma peteca de crack. Ao ser questionado pelos soldados, Matheus admitiu que tinha mais da droga ilícita na sua residência.

Para confirmar, a guarnição se deslocou ao endereço e lá encontrou mais uma quantidade de crack. No total, foram apreendidos no local 51 gramas da droga, uma balança de precisão e mais de R$ 200 reais em notas de cinco e dez, o que caracteriza a comercialização do entorpecente.

Na residência de Mateus, foi encontrado dinheiro, uma balança de precisão e 51 gramas de crack

Em flagrante, Matheus foi conduzido para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, e apresentado ao delegado plantonista José Aquino. O acusado responderá por tráfico de entorpecentes e ficará a disposição da justiça.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Seleção Brasileira Feminina Impondo Domínio: Goleada de 6 a 1 sobre Zâmbia na Fifa Series

A Seleção Brasileira Feminina de Futebol consolidou sua boa fase ao golear a Zâmbia por...

  • Destaques

Jordana, Ana Paula e Juliano Formam Paredão Decisivo na Reta Final do BBB 26

A reta final do Big Brother Brasil 26 (BBB 26) intensifica a disputa pelo prêmio,...

  • Destaques

Taylor Swift Reafirma Domínio com Liderança de Indicações no American Music Awards 2026

Taylor Swift consolida sua posição de destaque na indústria musical ao liderar o número de...