Operação PAC resulta em três prisões, duas mortes e várias apreensões


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Na manhã deste sábado (29) foi deflagrada uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, denominada Operação PAC, para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão na Velha Marabá, e cinco mandados de prisão temporária, todos expedidos pelo Juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Marabá.

No total, foram apreendidas cinco armas de fogo, munições de calibres variados, quatro aparelhos celulares e uma quantidade de substância entorpecente, bem como duas motosserras e um motor de barco, utilizado para a fuga pelo Rio.

Como saldo da ação, foram presos Ronildo de Aquino Costa e Vanderley de Sousa Moura, além de um menor porém, durante o cumprimento das buscas, dois moradores de um apartamento na localidade conhecida como PAC reagiram à ação policial, passando a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais que cumpriam a decisão judicial, sendo necessário, em legítima defesa, reagir à agressão.

Com a troca de tiros, os dois homens, identificados como Douglas Tarcilio de Brito Tavares e Cleidson Rodrigues Silva foram alvejados e posteriormente socorridos, sendo levados ao Hospital Municipal de Marabá, onde acabaram falecendo.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.