Parauapebas prolonga o luto com a morte de Lilia Mendes


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Eliana Alves Mendes, popularmente conhecida por “Lilia Bolos”, agora está nas estatísticas das vítimas fatais marcadas pela violência e imprudência no trânsito de Parauapebas. Pela segunda semana consecutiva, a população parauapebense prolonga o luto que permanece pelo sentimento revoltante de impunidade.

Na manhã desta segunda-feira (17), familiares e amigos enlutados compareceram ao velório de Lilia, realizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na Rua N, no bairro União. Nas redes sociais, amigos e clientes de Lilia compartilharam mensagens de despedida. Houve muita comoção por parte da família, que lamenta, ainda chocada pela morte repentina da jovem.

Amigos e familiares se despediram de Lilia durante o seu velório realizado na Igreja Adventista

“Perdemos uma pessoa maravilhosa, uma vida inteira voltada para ajudar os amigos, uma excelente mãe, filha e esposa e recentemente avó. Trabalhadora, independente. Mas ontem, por causa da irresponsabilidade de um condutor que devia estar embriagado dirigindo em alta velocidade, minha esposa foi atropelada e teve morte instantânea”, disse Osvaldo Silva Júnior esposo da vítima. Durante o velório, emocionado, ele se pronunciou e contou detalhes dos últimos momentos da sua esposa em vida.

Lilia foi ao encontro da irmã no Pipoco Bar e de lá as duas sairiam para visitarem a mãe, porém o trágico acidente mudou todo o destino. Antes do acidente acontecer na avenida dos Buritis, no bairro Cidade Jardim, a vítima se distanciou do bar até o canteiro da avenida, a fim de atender uma chamada telefônica, segundo informações, da sua filha. Ao tentar retornar ao bar foi atropelada com grande violência por um táxi em alta velocidade.

Osvaldo, ainda deixou uma mensagem de alerta para a comunidade: “As pessoas precisam se conscientizar. No trânsito, alta velocidade e álcool com volante não combinam, é uma arma perigosíssima e levou a vida de uma mãe de família, de uma pessoa amada e isso é muito triste”. Lilia deixa dois filhos, uma neta e sua família enlutada.

Emocionado, Osvaldo pede mais conscientização dos condutores no trânsito


Mais do Portal F5


  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

  • Destaques

Mulheres do União Brasil reúnem mais de 2 mil pessoas

O lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil, realizado na noite deste sábado, dia 18,...

Você não pode copiar esse texto.