Pauta da Câmara de Parauapebas para sessão desta terça (2)


  • Nenhum comentário
  • Destaques

I – LEITURA DE MATÉRIA

Projeto de Lei nº 050/2018, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Parauapebas para o exercício de 2019.

II – MATÉRIAS DO EXPEDIENTE
1 Indicação nº 293/2018, de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB), sugerindo ao Poder Executivo que faça construção de um reservatório de água no Bairro Morada Nova.

2 Indicação nº 294/2018, de autoria do vereador Elias Ferreira (PSB), propondo que a prefeitura providencie perfuração de um poço artesiano, construção de uma escola infantil e instalação de posto de saúde nos bairros Parque Verde e Vista Verde.

3 Indicação nº 295/2018, de autoria da vereadora Francisca Ciza (DEM), indicando que o governo municipal construa uma praça pública com academia para a população do Complexo VS 10.

4 Indicação nº 296/2018, de autoria ainda de Francisca Ciza, pedindo ao prefeito municipal que providencie implantação de uma escola de ensino infantil no Bairro Parque São Luís.

5 Indicação nº 298/2018, de autoria do vereador Horácio Martins (PSD), solicitando do Poder Executivo a construção de estacionamento público na área da Avenida Liberdade, no Bairro da Paz.

6 Indicação nº 299/2018, de autoria do vereador Zacarias Marques (PSDB), sugerindo ao prefeito municipal a implantação de ciclovias nos bairros Cidade Jardim e Nova Carajás e também na Estrada Faruk Salmen.

7 Indicação nº 301/2018, de autoria ainda de Zacarias Marques, propondo que o prefeito municipal implante melhorias nas proximidades do lago do Bairro Nova Carajás.

8 Indicação nº 302/2018, de autoria do vereador José Marcelo (PSC), indicando ao prefeito municipal a tornar de utilidade pública parte do loteamento Cidade Jardim e a elaboração de projeto de lei visando doação de lotes urbanos.

III – MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA
1. Emenda Supressiva nº 11/2018, de autoria do vereador Horácio Martins (PSD), ao Artigo 2º, do Projeto de Lei nº 41/2018.

2. Projeto de Lei nº 41/2018, de autoria ainda de Horácio Martins, que dispõe sobre a inclusão no calendário cultural de Parauapebas, a Semana do Agricultor Rural.

Para ter acesso às proposições, acesse o link http://legislacao.parauapebas.pa.leg.br:8080/sapl/consultas/pauta_sessao/pauta_sessao_plen_mostrar_proc?cod_sessao_plen=124&dat_sessao=02/10/2018


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.