Pauta da Câmara Municipal de Parauapebas para sessão desta terça-feira (18)


  • Nenhum comentário
  • Destaques

I-LEITURA DE MATÉRIAS

Projeto de Resolução nº 003/2018, de autoria do vereador Rafael Ribeiro (MDB), que cria a Comissão de Assuntos Relevantes para apreciação e elaboração de estudos e tomada de posição da Câmara Municipal a cerca da situação dos loteamentos residenciais localizados nos bairros Cidade Jardim, Nova Carajás e Parque dos Carajás.

II-MATÉRIAS DO EXPEDIENTE

1 Indicação nº 281/2018, de autoria do vereador Horácio Martins (PSD), solicitando que o prefeito construa um estacionamento público na área da Escola Eurides Santana, Bairro Rio Verde.

2 Indicação nº 283/2018, de autoria do vereador Ivanaldo Braz (PSDB), sugerindo que a prefeitura faça à adequação da rota do transporte coletivo para passar por dentro do Residencial Alto Bonito.

3 Indicação nº 284/2018, de autoria da vereadora Francisca Ciza (DEM), indicando que a prefeitura providencie a criação do cargo de assistente social para atuação junto às escolas municipais da rede publica de ensino.

4 Indicação nº 285/2018, de autoria do vereador Horácio Martins (PSD), pedindo que o gestor municipal faça revitalização e reforma da praça do Bairro Vila Nova I.

5 Indicação nº 286/2018, de autoria da vereadora Joelma Leite (PSD), propondo que o gestor municipal conceda aos agentes da Guarda Municipal o direito de percepção do adicional por risco de morte, no valor de 80% do vencimento base.

6 Indicação nº 287/2018, de autoria ainda de Joelma Leite, solicitando que a prefeitura implante uma unidade básica de saúde no Bairro Vila Rica.

7 Indicação nº 288/2018, de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB), sugerindo a criação de uma guarda montada (cavalaria).

Para ter acesso às proposições, acesse o link
http://legislacao.parauapebas.pa.leg.br:8080/sapl/consultas/pauta_sessao/pauta_sessao_plen_mostrar_proc?cod_sessao_plen=121&dat_sessao=18/09/2018


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.