Pauta prevista da Câmara Municipal de Parauapebas para sessão desta terça-feira (11), às 9 horas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

MATÉRIAS DO EXPEDIENTE

1 Indicação nº 276/2018, de autoria do vereador Horácio Martins (PSD), solicitando que o prefeito construa Unidade Básica de Saúde no Bairro Minas Gerais.

2 Indicação nº 277/2018, de autoria da vereadora Francisca Ciza (DEM), indicando que a prefeitura providencie a regulamentação do cargo de terapeuta ocupacional para atuar junto à Semas, Semsi, Semed e demais instituições onde tal profissional se faz necessário.

3 Indicação nº 278/2018, de autoria ainda de Francisca Ciza, pedindo que o gestor municipal mande fazer pavimentação asfáltica e instalação da rede pública de iluminação nas ruas do Bairro Alto Boa Vista.

4 Indicação nº 279/2018, de autoria também da vereadora Francisca Ciza, propondo que o gestor municipal providencie pavimentação asfáltica, infraestrutura com drenagem, meio fio e saneamento básico nas ruas do Bairro Soldado Daniel, além de iluminação pública e sistema de distribuição de água.

5 Indicação nº 280/2018, de autoria do vereador Joel Alves (DEM), sugerindo que a prefeitura realize manutenção das vias do Complexo Tropical e Ipiranga.

6 Indicação nº 282/2018, de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB), solicitando junto à Secretaria Municipal de Obras revitalização e asfaltamento frio em todo o município.

MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA

1. Emenda Supressiva nº 4/2018, de autoria do vereador Rafael Ribeiro (MDB), aos incisos I e II do Art. 4º e ao Art. 5º do Projeto de Lei nº 26/2018.

2. Projeto de Lei nº 26/2018, de autoria ainda de Rafael Ribeiro, que dispõe sobre a criação, organização e atuação dos grêmios estudantis nos estabelecimentos públicos de ensino fundamental.

3. Projeto de Lei nº 32/2018, de autoria também do vereador Rafael Ribeiro, para instituir no calendário oficial do município a Feira de Parauapebas de Ciências, Tecnologia e Inovação.

4. Projeto de Lei nº 45/2018, de autoria da vereadora Joelma Leite (PSD), que institui o Dia Municipal de Conscientização do Autismo, a ser celebrado, anualmente, no dia 2 de abril.

Para ter acesso às proposições, acesse o link
http://legislacao.parauapebas.pa.leg.br:8080/sapl/consultas/pauta_sessao/pauta_sessao_plen_mostrar_proc?cod_sessao_plen=120&dat_sessao=11/09/2018


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vale abre vagas de estágio no Pará

A mineradora Vale, referência global no setor de mineração, está com inscrições abertas para o Programa...

  • Destaques

Justiça Autoriza Transfusão de Sangue em Bebê Contra Vontade dos Pais

Decisão Judicial Prioriza Vida de Recém-Nascido A Justiça de Ilhéus, Bahia, autorizou uma transfusão de...

  • Destaques

Polícia Federal Interrompe Atividade de Mineradora Clandestina no Pará

Cumaru do Norte (PA) — Em uma ação decisiva, a Polícia Federal (PF) desmantelou uma operação...

Você não pode copiar esse texto.