Pilar e Ulisses desmascarados em Quem Ama Cuida: Segredos vêm à tona
- Nenhum comentário
- Entretenimento
Pilar e Ulisses, vilões de ‘Quem Ama Cuida’, têm seus segredos criminosos revelados nos próximos capítulos. Uma câmera oculta e a exumação de um corpo expõem fraudes e um assassinato, intensificando o cerco da polícia contra a dupla.
A Queda de Pilar: Armadilha da Coleira
A derrocada de Pilar (Isabel Teixeira) começa após o sumiço temporário de sua cachorrinha, Maria Antonieta. Para se blindar dos rivais, ela encomenda um novo serviço escuso para a ambígua Zeni (Rosanna Viegas).
Adriana (Letícia Colin), com a ajuda de Pedro (Chay Suede) e Iuri (José Loreto), instala uma câmera oculta na coleira do animal. O dispositivo monitora os passos da vilã, sem que ela desconfie.
As imagens captadas expõem a ligação secreta entre Pilar e Zeni, chocando Adriana. A câmera ainda registra Zeni repassando informações confidenciais, a prova definitiva do jogo duplo.
Zeni muda de lado
Pressionada por Adriana e Pedro, Zeni cede e confirma que Pilar encomendou o ataque de tesoura que a fisioterapeuta sofreu na prisão. Em uma virada surpreendente, Zeni decide se aliar à protagonista.
Ulisses Encurralado: Fraude e Assassinato
Paralelamente, a Justiça autoriza a exumação do corpo de Arthur para investigar o assassinato ocorrido na noite de núpcias. O advogado André (Henrique Barreira) avisa sobre a liberação do procedimento.
Pedro nota o extremo nervosismo do executivo Ulisses (Alexandre Borges) quando o assunto vem à tona. Sentindo a pressão aumentar, Pilar encurrala Tom e exige que ele consiga uma arma de fogo.
O jovem promete cumprir a ordem, mas Iuri observa o encontro clandestino. Ele corre para alertar Adriana sobre a ameaça iminente.
A Confissão de Ulisses
Um documento antigo leva Brigitte (Tatá Werneck) a confrontar Pilar. Durante o embate, Pedro revela à irmã que a madrasta roubou toda a fortuna deixada pelo pai.
Revoltada, Brigitte avisa que lutará nos tribunais por seus direitos. Além disso, o rastreamento do dinheiro desviado da joalheria aponta para uma conta bancária em nome de Felipe (Pietro Antonelli).
Assim, André, Pedro e Adriana descobrem que Ulisses fraudou a empresa usando o nome do jovem inocente. Diante disso, Ulisses se vê encurralado e confessa o desvio financeiro.
Ele faz a confissão diante de Pilar, Ingrid (Agatha Moreira), Silvana (Belize Pombal) e Tiago (Gui Ferraz). Desesperado com a possibilidade de detenção, o empresário implora para que Adriana não o denuncie às autoridades.
Acompanhe atualizações aqui no Portal F5 (https://portalf5.com.br/)
