PM recupera motos roubadas


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Na manhã desta terça-feira (24), após receber denúncia dando conta de ampla movimentação de pessoas suspeitas conduzindo motocicletas em direção a uma casa abandonada no bairro Liberdade II, em Parauapebas, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento Carlos e pelo Cabo Barbosa, se deslocou ao local e recuperou duas motocicletas roubadas.

Spray de Pimenta

Segundo o Cabo Barbosa, foram recuperadas uma moto Honda Biz, já em processo de desmanche, sem placa e sem pneus, e uma Honda Bros, placa QDL 8966. A Bros, de acordo com o Cabo Barbosa, foi roubada na semana passada.

A casa onde os veículos foram encontrados era de difícil acesso, próximo ao Balneário Bananal. No local haviam peças espalhadas, o que faz acreditar que já realizavam desmanches há algum tempo, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Biz já estava em processo de desmanche

Bros foi roubada há uma semana

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogos de Futebol Hoje: Domingo 15/06/25 palpites e onde assistir

⚽ Resumo dos destaques Os confrontos mais aguardados incluem: Bayern de Munique × Auckland City,...

  • Destaques

Dinamarca abandona Microsoft por Linux

Dinamarca abandona Microsoft e aposta em software livre A decisão surpreendeu o mundo digital: a...

  • Destaques

Nintendo Switch 2 é difícil de consertar

Nintendo Switch 2 decepciona em teste de reparabilidade O recém-lançado Nintendo Switch 2 passou por...