Polícia é chamada para intervir em briga de casal


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (6), para intervir em uma briga violenta entre um homem e uma mulher no bairro Bela Vista.

Os policiais se deslocaram até a rua Perpétuo Socorro nº 134 e interromperam a discórdia entre Taffarel Pedrosa Quintino, 28 anos, e Crislania Bastos de Castro, 19 anos. O casal entrou em luta corporal e desferiram vários golpes com arma branca no corpo um do outro.

Crislania recebeu facadas nos braços

Taffarel e Crislania, têm uma filha e estavam separados. Em depoimento à polícia, ele confessou que descumpiu uma medida protetiva que proibia a sua aproximação de Crislania, ao decidir se deslocar até a casa da mulher, a fim de questionar a sua conduta.

Em sua justificativa, Taffarel disse que foi motivado por estar recebendo, em uma rede social, fotos íntimas da moça, supostamente mantendo relações sexuais com traficantes, por isso teria ido buscar satisfações com Crislania. Ambos, seriam usuários de drogas.

Taffarel foi atingido no pescoço, peito e braços

No depoimento foi relatado que após a discussão,Taffarel pegou uma faca para se defender dos golpes que Crislania estava desferindo nele com uma tesoura. Ele recebeu golpes no pescoço, tórax e braços. Ela foi atingida nos braços.

Foi necessário a intervenção da Polícia Militar, que junto com o Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros no local da briga e os encaminharam para o Hospital Municipal, onde foram atendidos.

Embora os ferimentos tenham sido graves, eles passam bem e estão fora de risco. A partir de agora a Delegacia de Polícia Civil assumirá a investigação do caso.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Concurso Público da Prefeitura de Canaã dos Carajás 2024

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, localizada no sudeste do Pará, está organizando o Concurso...

  • Destaques

Casal é Preso por Matar Mulher que Recusou Fornecer Senha do Wi-Fi

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) denunciou um casal suspeito de matar a...

  • Destaques

Trabalhador demitido por justa causa após atestado falso

Dependendo da gravidade da conduta do empregado, justifica-se a rescisão contratual por justa causa sem...

Você não pode copiar esse texto.