Polícia identifica taxista atropelador


  • Nenhum comentário
  • Destaques

O motorista que conduzia o táxi no momento do atropelamento violento da pedestre Lilia Mendes, na tarde deste domingo (16), em frente ao Pipoco Bar, no bairro Cidade Jardim, foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Reginaldo Carneiro do Santos, popularmente conhecido como “Maranhão”, de 46 anos.

Cópia da CNH de Reginaldo motorista do taxi que atropelou Lilia

Reginaldo reside no bairro Cidade Jardim, na Rua V17, numa casa alugada, mas não foi encontrado pela polícia. Maranhão, atuava como motorista auxiliar e não possuía concessão como taxista em Parauapebas.

Equipes da Polícia Civil sob diligência do delegado Gabriel Henrique Alves Costa, plantonista da 20º Seccional de Polícia Civil de Parauapebas realizaram várias buscas para localizar Reginaldo pela cidade, porém sem sucesso. Nem os familiares souberam informar a localização do mesmo.

Apesar do atropelador não ter sido encontrado, a polícia apreendeu o veículo envolvido no acidente, um Chevrolet Classic, ano 2015, em nome de Marcos Silva Ribeiro, afiliado da Cooperativa de Táxi Lotação de Parauapebas – Cooptalp, que corresponde com as características do carro que atropelou a senhora Lilia. O veículo está aos cuidados da Polícia Civil e será encaminhado para perícia para a confirmação se é o veículo em questão.

O táxi com as mesmas características do que é visto no vídeo foi apreendido pela Polícia


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogo do Tigrinho: Desvendando os Segredos

Investigação de engenheiro de segurança cibernética revela bastidores do jogo online e alerta para falta...

  • Destaques

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Destaques

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

Você não pode copiar esse texto.