Polícia identifica taxista atropelador
- Nenhum comentário
- Destaques
O motorista que conduzia o táxi no momento do atropelamento violento da pedestre Lilia Mendes, na tarde deste domingo (16), em frente ao Pipoco Bar, no bairro Cidade Jardim, foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Reginaldo Carneiro do Santos, popularmente conhecido como “Maranhão”, de 46 anos.
Reginaldo reside no bairro Cidade Jardim, na Rua V17, numa casa alugada, mas não foi encontrado pela polícia. Maranhão, atuava como motorista auxiliar e não possuía concessão como taxista em Parauapebas.
Equipes da Polícia Civil sob diligência do delegado Gabriel Henrique Alves Costa, plantonista da 20º Seccional de Polícia Civil de Parauapebas realizaram várias buscas para localizar Reginaldo pela cidade, porém sem sucesso. Nem os familiares souberam informar a localização do mesmo.
Apesar do atropelador não ter sido encontrado, a polícia apreendeu o veículo envolvido no acidente, um Chevrolet Classic, ano 2015, em nome de Marcos Silva Ribeiro, afiliado da Cooperativa de Táxi Lotação de Parauapebas – Cooptalp, que corresponde com as características do carro que atropelou a senhora Lilia. O veículo está aos cuidados da Polícia Civil e será encaminhado para perícia para a confirmação se é o veículo em questão.