Polícia mantém buscas a atropelador, após encontrar veículo


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Ainda na noite deste sábado (8), a Polícia Militar de Parauapebas encontrou o endereço onde estava o veículo Honda Civic de cor prata, supostamente envolvido no atropelamento do jovem patinador Wellyson Farias, de 16 anos, ocorrido no início da madrugada de sábado, no cruzamento da PA 275 com a rua 16.

A polícia não divulgou o endereço, mas apreendeu o carro de placas NIA2248 de Teresina (PI), que encontra-se na delegacia aguardando perícia, já que apresenta avarias em lateral esquerda e vidro da porta do motorista quebrado, o que reforça as chances de se tratar do veículo do atropelador.

Civic apresenta avarias em lateral esquerda…

…e em vidro do motorista

O possível autor do atropelamento não foi encontrado, mas informações extra-oficiais dão conta que seria um homem, servidor público federal da justiça do trabalho. Apesar disso, há multa de trânsito de 13/07, em nome de uma mulher, por estacionar em esquina, menos de 5 metros do alinhamento da via transversal.

A polícia já tem informações suficientes sobre a possível autoria do atropelamento, mas ainda não as divulga por completo, como estratégia para não atrapalhar nas investigações e para garantir a prisão do responsável o mais breve possível.

Wellyson Farias segue internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Parauapebas. O estado delicado do patinador não confere segurança para deslocamento para outro hospital, onde faria uma tomografia de crânio, devendo aguardar melhora que permita efetuar a locomoção com menos riscos.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vale abre vagas de estágio no Pará

A mineradora Vale, referência global no setor de mineração, está com inscrições abertas para o Programa...

  • Destaques

Justiça Autoriza Transfusão de Sangue em Bebê Contra Vontade dos Pais

Decisão Judicial Prioriza Vida de Recém-Nascido A Justiça de Ilhéus, Bahia, autorizou uma transfusão de...

  • Destaques

Polícia Federal Interrompe Atividade de Mineradora Clandestina no Pará

Cumaru do Norte (PA) — Em uma ação decisiva, a Polícia Federal (PF) desmantelou uma operação...

Você não pode copiar esse texto.