Polícia Militar prende integrantes de quadrilha ao furtar bar


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante membros de uma quadrilha após arrombamento e furto de um bar localizado no bairro Betânia, em Parauapebas. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30). Na abordagem, dois homens e uma mulher foram detidos pelos soldados.

O trio foi capturado pela PM no flagrante do furto

O Centro de Controle Operacional (CCO), ao receber a denúncia anônima de uma testemunha, encaminhou as informações aos soldados da guarnição da Polícia Militar, que de imediato se dirigiu ao local informado para constatar o furto.

Ao chegar no endereço indicado, a guarnição conseguiu flagrar um dos indivíduos que ainda estava no interior do estabelecimento. O restante do grupo fugiu do local, mas os PMs conseguiram capturar um casal identificado por Mailton e Elaine nas proximidades do bar.

Do grupo composto por cinco pessoas que invadiu o estabelecimento, a guarnição conseguiu deter Dênis Santos Bata, 27 anos, Mailton Bezerra Soares, 37 anos, e Elaine Mota da Silva, 40 anos. Os outros ainda não foram identificados.

Os meliantes furtaram 6 litros de cachaça Pirassununga “51”, dez carteiras de cigarros e R$ 300 reais em notas de dois reais, subtraídos da máquina de música do bar. O furto foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A PM também apresentou o material encontrado com os meliantes

Segundo informações das autoridades, os envolvidos que foram capturados possuem passagem pela polícia e um deles, o indivíduo Dênis Bata, estava sob condicional.

Ao ficar sabendo do arrombamento após receber uma ligação de populares que testemunharam a movimentação, o proprietário do bar se deslocou rapidamente ao local. “Quando eu cheguei lá, a polícia já havia pego eles. Não sei se são os mesmos, mas meu bar já foi furtado e roubado seis vezes. Não sei mais o que fazer para evitar. Quando não é furto é assalto”, se queixou a vítima.

Informações e fotos de Caetano Silva


Mais do Portal F5


  • Destaques

Adolescente Mata Família em SP e Choca a Comunidade Local

Um adolescente de 16 anos chocou a cidade de São Paulo ao confessar ter assassinado...

  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

Você não pode copiar esse texto.