Polícia prende mulher e homem por tráfico e porte ilegal de armas
- Nenhum comentário
- Destaques
O serviço de inteligência da Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (9), em Parauapebas, uma mulher suspeita de transportar drogas de Marabá para Parauapebas.
A jovem Larissa Santos da Silva, de 19 anos, partiu da cidade de Marabá, na manhã de sexta, portando dois quilos de cocaína com destino a Parauapebas. A Polícia Civil, que agiu prontamente após denúncia, conseguiu identificar a suspeita em sua chegada, às 13 horas no Terminal Rodoviário de Parauapebas.
A suspeita pegou um táxi e se deslocou a um bar, onde os delegados Marcelo e Ana conseguiram realizar o flagrante. A equipe da polícia apreendeu os dois quilos de cocaína com Larissa, que vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
Aproveitando o ensejo, a polícia também fez uma varredura no local, onde várias pessoas estavam consumindo álcool. Para surpresa da equipe, durante a revista do indivíduo Sávio Jonatha Silva de Souza, 21 anos, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38. Ele, que já tinha passagem na polícia pela prática de roubo em Canaã dos Carajás e estava desfrutando de liberdade em regime semi-aberto, foi preso e vai responder pelo crime de porte ilegal de armas.