Prefeito de Curionópolis cobra proatividade de secretários


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Prefeito pediu proatividade dos secretários para execução do planejamento

O prefeito Adonei Aguiar promoveu uma reunião com todos os seus secretários e assessores para a elaboração do plano estratégico de ações que serão desenvolvidas no município em 2019. O encontro foi realizado no gabinete da Prefeitura Municipal de Curionópolis no último sábado (12).

A reunião foi presidida pelo prefeito que durante seu proferimento agradeceu a atuação de cada secretário e apresentou a importância de cada pasta na gestão do município. As atividades do governo durante o ano de 2018 foram ressaltadas e também as dificuldades identificadas.

Para 2019, o prefeito orientou seu secretariado a executarem o planejamento de cada secretaria com maior proatividade. Pediu atenção para que as demandas fossem cumpridas de acordo com o Plano de Governo proposto para esta gestão e o cumprimento do compromisso assumido junto à população. Também destacou a importância de atender aos prazos estipulados e a administração eficaz dos recursos.

A necessidade do fortalecimento das ações integradas entre secretarias também foi reiterada. O prefeito anunciou a realização de grandes eventos em Curionópolis, e demandará trabalho conjunto. Em seguida, cada secretário apresentou um breve resumo do planejamento das metas para cada setor a serem cumpridas ao longo deste ano.

“As melhorias realizadas nos setores da educação, infraestrutura, produção rural, assistência social e saúde continuarão a receber novos investimentos e nossa principal meta é continuar a aperfeiçoar a nossa gestão em benefício da comunidade”, disse o prefeito Adonei Aguiar.

Algumas das ações que estão no plano de execução para este ano são a (1) implantação de ensino na modalidade de tempo integral na zona rural, (2) início das obras do Mercado Municipal, (3) humanização no atendimento hospitalar, (4) atendimento médico de média complexidade no hospital municipal, (5) reforma dos espaços públicos da rodovia PA-275 e (6) continuidade na recuperação de vias e estradas.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Programa de Formação Profissional da Vale Expande Oportunidades

A Vale lançou um Programa de Formação Profissional (PTP) para capacitar indivíduos com as habilidades...

  • Destaques

Câmara de Parauapebas aprova campanha contra crimes cibernéticos

A Câmara Municipal de Parauapebas aprovou uma campanha de conscientização e prevenção contra crimes cibernéticos....

  • Destaques

Mulheres do União Brasil reúnem mais de 2 mil pessoas

O lançamento das pré-candidaturas femininas do União Brasil, realizado na noite deste sábado, dia 18,...

Você não pode copiar esse texto.