Prefeitura presta homenagem a servidores pelo Dia da Habitação


  • Nenhum comentário
  • Notícias

#InformePublicitário

Dia Nacional da Habitação

Hoje, 21 de agosto, é Dia Nacional da Habitação. E o Governo da Nossa Gente não poderia deixar de, nesta data, parabenizar e aplaudir todos os servidores que ajudam a construir os projetos habitacionais de Parauapebas e, assim, concretizar o sonho de milhares de pessoas de ter o seu próprio lar.

Sem dúvida, o maior dos presentes porque é dentro da nossa própria casa que sentimos plena segurança e damos espaço para outros sonhos. Mas antes de tudo, moradia digna é um direito de todo e qualquer cidadão, que a Prefeitura de Parauapebas tem trabalhado para garantir aos que mais precisam. Para isso, conta com o empenho da Sehab e de centenas de servidores municipais.

Do início de 2017 para cá, a prefeitura já entregou quase três mil unidades habitacionais nos residenciais Alto Bonito e Vila Nova e ainda há muitas moradias para serem entregues. O projeto Lar da Nossa Gente irá entregar dois mil lotes urbanizados para famílias de menor renda, o Novo Carajás 9 foi retomado e na semana passada foi desapropriada uma área no bairro Novo Horizonte, que irá beneficiar cerca de 600 famílias.

É o Governo da Nossa Gente, com a força das secretarias e seus servidores, empenhado na construção de uma vida melhor, mais segura e mais digna para os que nasceram em Parauapebas ou que escolheram essa terra para viver. E não há nada mais bonito do que ver o sorriso de felicidade na entrega de chaves que abrem não apenas a porta de um lar, mas de um futuro melhor pra nossa gente. (ASCOM/PMP)


Mais do Portal F5


  • Notícias

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Notícias

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

  • Notícias

Reforma do Ensino Médio no Brasil com Novidades para 2025

A Câmara dos Deputados aprovou uma significativa reforma do ensino médio no Brasil, cujas mudanças...

Você não pode copiar esse texto.