Preso o autor da morte do jovem Juvêncio


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Bruno foi preso em flagrante e vai responder por homicídio

Ainda na noite desta quinta-feira (6) a Polícia Civil, localizou e prendeu o responsável pelo crime de assassinato do jovem Juvêncio Teixeira Barroso, 26 anos, morto a tiros enquanto retornava da escola para sua casa no bairro Betânia.A equipe de investigação e o delegado Gabriel Henrique, prenderam em flagrante Bruno da Silva Martiniano, de 20 anos, no residencial Alto Bonito em Parauapebas, autor dos disparos contra o rapaz Juvêncio.

Bruno confessou o crime, e em sua defesa alegou ter recebido ameaças de morte por parte da vítima por manter um relacionamento amoroso com Karolaine Rodrigues da Silva, 20 anos. Juvêncio e Karolaine tinham um filho juntos fruto de um namoro encerrado há quatro anos.

Informações que foram levantadas no local do crime através de depoimentos das testemunhas, levaram a localização do acusado. A polícia deu voz de prisão por encontrar uma arma de fogo calibre 38, com duas munições intactas e forte odor de pólvora, a mesma usada para cometer o delito.

Na noite de quinta-feira (6), Juvêncio foi abordado pelo acusado numa moto broz cor branca e foi obrigado a se deitar no chão sem chances de defesa, quando o acusado covardemente disparou quatro vez contra vítima, acertando três tiros no lado esquerdo da cabeça do rapaz.

Com o flagrante, a moça, Karolaine Silva, também foi conduzida até a delegacia para prestar seu depoimento. Bruno já tem passagens pela polícia por crime de roubo e agora vai responder por homicídio em razão de motivo fútil e pela vítima não tido chances de defesa.

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Concurso Público da Prefeitura de Canaã dos Carajás 2024

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, localizada no sudeste do Pará, está organizando o Concurso...

  • Destaques

Casal é Preso por Matar Mulher que Recusou Fornecer Senha do Wi-Fi

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) denunciou um casal suspeito de matar a...

  • Destaques

Trabalhador demitido por justa causa após atestado falso

Dependendo da gravidade da conduta do empregado, justifica-se a rescisão contratual por justa causa sem...

Você não pode copiar esse texto.