Programa de resistência às drogas e à violência certifica 400 alunos


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Cerca de 400 alunos das escolas municipais Olga da Silva e Domingos Cardoso que participaram dos cursos de formações do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) serão certificados nesta quarta-feira, 12, às 18h30, no plenarinho da Câmara Municipal de Parauapebas.

Spray de Pimenta

A cerimônia, que marca encerramento do ciclo do programa, contará com a participação de educadores das escolas, familiares dos estudantes, das instrutoras cabo Regiane Cristina Oliveira Fernandes e soldado Aldila Naiara de Souza Neris Morais, do 23° Batalhão da Polícia Militar de Parauapebas (BPM); do comandante do 23º BPM, tenente-coronel José Wilson de Moura; do comandante do Policiamento Regional (CPR) II, o coronel Mauro Sérgio Marques da Silva e do secretário municipal de Educação, Raimundo Neto.

O Proerd é um programa de abrangência nacional, implantado no País em 1992 pela Polícia Militar, que busca a proteção e valorização da vida, por meio de atividades educacionais realizadas em sala de aula, que visam prevenir e reduzir o uso indevido de drogas e a pratica de violência entre os estudantes, utilizando a forma de “Força tarefa”.

Serviço:
• Assunto: Certificação dos alunos que participaram do ciclo de formação do Proerd
• Data: 12 de dezembro
• Hora: 18h30
• Local: Plenarinho da Câmara Municipal de Parauapebas.


Mais do Portal F5


Bispo Eduardo Costa aparece de calcinha e peruca
  • Destaques

Bispo Eduardo Costa aparece de calcinha e peruca

O Bispo Eduardo Costa voltou a ser o centro das atenções nas redes sociais após o...

Uso excessivo de analgésicos pode piorar dores
  • Destaques

Uso excessivo de analgésicos pode piorar dores

O que parece um alívio rápido para a dor de cabeça pode se transformar em...

COP30: hospedagem em Belém será monitorada por governo
  • Destaques

COP30: hospedagem em Belém será monitorada por governo

A COP30 hospedagem Belém virou tema quente nos últimos dias, depois que denúncias sobre preços abusivos de...