Receita abre leilão para itens de informática, videogames e veículos


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Receita Federal do Brasil (RFB) publicou, no Diário Oficial da União (DOU), aviso de licitação na forma de leilão eletrônico de mercadorias. O certame será aberto a pessoas físicas e jurídicas.

Prime Vídeo

Conforme o documento, serão postos à venda itens de informática, videogames, veículos, perfumes, entre outros. No geral, leilões possibilitam a compra de produtos a preços mais em conta do que os praticados no mercado.

O leilão on-line da RFB irá receber propostas de 5 a 12 de setembro, até as 21h. Já a abertura da sessão para lances ocorrerá no dia 13 de setembro, às 10h, diz o aviso de licitação.

Aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial da União – Foto: Reprodução

Os interessados deverão participar em https://www.gov.br/receitafederal/- e-CAC – opção “Sistema de Leilão Eletrônico”. Informações podem ser obtidas em www.gov.br/receitafederal.

Pelo aviso de leilão veiculado no DOU, o público também poderá saber mais sobre o certame na Alfândega da RFB em Foz do Iguaçu, na Avenida Paraná, 1.227, Polo Centro. O e-mail é leiloes.pr.drffoz@rfb.gov.br.

 

H2Fox


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogos de Futebol: Segunda-feira 09/06/2025

⭐ Destaque do Dia O destaque vai para o confronto Corinthians x Flamengo no Brasileirão...

  • Destaques

ILL impressiona com terror visceral e hiper-realismo

ILL impressiona com terror visceral e hiper-realismo no Summer Game Fest 2025 A Team Clout...

  • Destaques

Lies of P Overture surpreende no Summer Game Fest

Lies of P Overture surpreende no Summer Game Fest com expansão intensa Durante o Summer...