Resultado preliminar do 5º PSS – Nota de Esclarecimento


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Resultado preliminar do 5º PSS - Nota de Esclarecimento

Em relação à publicação do Diário Oficial Extra nº 704 nesta terça-feira, 7, com o resultado preliminar do 5º Processo Seletivo Simplificado (PSS), a Prefeitura de Parauapebas esclarece que houve uma inconsistência na geração dos dados, sendo necessária, portanto, a retirada da publicação para as devidas correções.

A Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH) informa que o 5º PSS recebeu 9.379 inscrições finalizadas no processo seletivo.

O que aconteceu é que na hora da publicação, o sistema não filtrou os inscritos deferidos (as inscrições que estão com todos os requisitos conforme o edital) e os indeferidos (os inscritos que estão em falta com alguma documentação). Com essa falha, o resultado preliminar saiu como se todos os 9.379 estivessem aptos a continuarem na seleção.

Desta forma, a Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH) está retificando o resultado com os candidatos de fato deferidos e também elaborando um novo cronograma do edital, que será publicado em breve no Diário Oficial do município.

Veja também:
Marilene Saade expõe golpe após contratar prostituta
Parauapebas Lança 11ª Edição do Maio Amarelo


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vasco Enfrenta União Rondonópolis na Copa do Brasil

O Vasco entra em campo nesta terça-feira (18), às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, para...

  • Destaques

Lesão de Michael Afeta Flamengo no Carioca

O Flamengo enfrenta um revés no Campeonato Carioca com a lesão de Michael no Flamengo, confirmada...

  • Destaques

Avião da Delta Capota ao Pousar no Aeroporto de Toronto

Um avião da Delta Air Lines capotou ao pousar no Aeroporto Internacional Pearson, em Toronto,...

Você não pode copiar esse texto.