Revival de Os Defensores: Marvel planeja reunião


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Revival de Os Defensores: Marvel planeja reuniãoA Marvel enfrenta um momento decisivo. Após os planos com Kang, interpretado por Jonathan Majors, serem interrompidos, o estúdio busca alternativas. Uma delas é o revival de Demolidor: Renascido, com Charlie Cox e Vincent D’Onofrio de volta aos seus papéis icônicos, além de Jon Bernthal como O Justiceiro.

Mas a Marvel quer mais. Brad Winderbaum, diretor de streaming da Marvel, revelou que o estúdio planeja reunir Os Defensores novamente. A equipe, que inclui Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones), já teve uma minissérie na Netflix em 2017, mas não agradou totalmente.

Winderbaum disse: “É emocionante explorar esse terreno. Lidamos com atores, tempo e uma grande produção para construir um universo cinematográfico na televisão. É algo criativamente empolgante e que estamos analisando”.

A minissérie original uniu os heróis contra a organização A Mão, liderada por Alexandra (Sigourney Weaver)

Veja também:

Mortal Kombat 2: Novidades e Imagens Exclusivas
Cameron Monaghan brilha como o Coringa esquecido


Mais do Portal F5


  • Destaques

Edits: Instagram lança app para desafiar CapCut

O Instagram acaba de dar um passo ousado no universo da criação de vídeos ao...

  • Destaques

Grande Panda: Fiat planeja novo popular brasileiro

A Fiat se prepara para marcar uma nova era em seu portfólio com o lançamento...

  • Destaques

Wandinha temporada 2 ganha pôster impactante

A Netflix aumentou a expectativa dos fãs ao divulgar o primeiro pôster oficial da Wandinha...

Você não pode copiar esse texto.