Rocam prende grupo por tráfico e porte ilegal de arma
- Nenhum comentário
- Destaques
Após denúncia anônima recebida via Centro de Controle Operacional (CCO), uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Moto (ROCAM III) conseguiu flagrar mais um comércio ilegal de drogas no Cidade Jardim, em Parauapebas.
Nesta quarta-feira (20), por volta das 19 horas, a guarnição chegou ao endereço na rua Q-1 quadra 28 do Cidade Jardim, e na casa encontrou cinco pessoas, três homens e duas mulheres, inclusive uma delas é menor de idade. Com o grupo também foram encontrados 8 gramas de crack, balança de precisão, R$ 289 reais em dinheiro e um revólver calibre 38 municiado.

Crack, dinheiro e uma arma foi apreendidos na casa
Na casa, os PMs também se depararam com uma situação de pedofilia. Um dos residentes, mantinha um relacionamento conjugal com uma criança de 13 anos de idade.
Dessa forma, todos os que estavam na casa foram conduzidos para 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Parauapebas e apresentados ao delegado plantonista José Aquino. Foi detido Jordison Lucas Rocha da Silva Lima, que assumiu ser o dono da droga e da arma.

Jordison Lucas Rocha da Silva Lima, que assumiu ser o dono da droga e da arma
Os demais, Welington Dyego Portela Santis, Danilo de Paulo da Silva, Elissandra Teixeira e a adolescente de 13 anos de idade, também foram detidos, ouvidos e liberados após depoimento.
Jordison Lucas foi enquadrado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente.
Com informações de Caetano Silva
Auto Amazon Links: No products found.