Sehab e CEF sortearão 171 habitações


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Na próxima quinta-feira, 1° de novembro, a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e a Caixa Econômica Federal farão o sorteio de 171 endereços das unidades habitacionais do Residencial Alto Bonito fase dois, no auditório da Prefeitura de Parauapebas, das 9h às 12h.

De caráter estritamente técnico, o sorteio ocorre em razão de pendências documentais referentes aos beneficiários com a Caixa Econômica Federal. Embora a segunda fase do Residencial Alto Bonito compreenda ao todo 1.392 unidades, o primeiro sorteio de endereços realizado em 30 de maio deste ano relacionou 1.221 unidades, ficando as 171 restantes para este mês.

O sorteio é realizado automaticamente por meio de aplicativo desenvolvido pelo corpo técnico da Caixa especialmente para programas habitacionais. O sorteio utiliza o sistema randômico no qual a localização de cada unidade é relacionada de forma aleatória aos beneficiários.

Já os beneficiários que apresentam necessidades especiais são direcionados, também por meio de sorteio, para unidades com acesso facilitado.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Vale abre vagas de estágio no Pará

A mineradora Vale, referência global no setor de mineração, está com inscrições abertas para o Programa...

  • Destaques

Justiça Autoriza Transfusão de Sangue em Bebê Contra Vontade dos Pais

Decisão Judicial Prioriza Vida de Recém-Nascido A Justiça de Ilhéus, Bahia, autorizou uma transfusão de...

  • Destaques

Polícia Federal Interrompe Atividade de Mineradora Clandestina no Pará

Cumaru do Norte (PA) — Em uma ação decisiva, a Polícia Federal (PF) desmantelou uma operação...

Você não pode copiar esse texto.