Sob comoção, afilhada de procurador é sepultada em Parauapebas
- Nenhum comentário
- Destaques
Liria Lourhane Caetano de Souza, 22 anos, falecida em trágico acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quinta-feira (19) numa rodovia às proximidades da cidade de Presidente Dutra (MA), é sepultada em Parauapebas neste sábado (21), sob muita comoção. A jovem cursava Direito em Araguaína (TO), onde era muito querida por colegas de curso e considerada aluna de futuro promissor.
Lourhane era filha de Simônia Caetano Batista e afilhada do procurador legislativo da Câmara Municipal de Parauapebas, Nilton César Gomes Batista, o qual conduzia uma caminhonete S-10 que cabotou na estrada, ainda nem justificativa bem esclarecida.
Uma filha do casal Simônia e Nilton, de sete anos de idade, foi internada em UTI de um hospital de Presidente Dutra para receber suporte aos ferimentos ocasionados pelo acidente, enquanto o estado de saúde do servidor público não foi considerado grave.
Simônia veio a Parauapebas acompanhar o funeral da filha, deixando o procurador Nilton César em Presidente Dutra para acompanhar o tratamento da outra filha.
Portal F5
———————————–
Siga o #PortalF5
Facebook
Instagram
YouTube