Servidores cobram celeridade na reabertura da mesa de negociação


  • Nenhum comentário
  • Destaques

foto: Deicharles Damasceno

 

Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 05 de abril, às 18h30, no auditório do CEUP, os servidores públicos de Parauapebas cobraram celeridade do governo municipal para reabertura da Mesa de Negociação de 2018.

Após assembleia do dia 02 de março do corrente, em que foi deliberada pela categoria a proposta de reajuste salarial e vale-alimentação, o Sinseppar enviou ao prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen, ofício nº 040/2018, de 05 de maço, solicitando a reabertura da Mesa de Negociação, o pedido  foi reiterado pelo ofício nº 049/2018, de 14 de março, considerando que até aquela data o Governo não havia se manifestado sobre o assunto.

Com a convocação da assembleia para do dia 05 de abril e os atos realizados pelo SINTEPP, o governo finalmente agendou a reabertura da mesa de negociação para o dia 10/04 (terça-feira), às 10h, no gabinete do prefeito.

Na assembleia geral do dia 05 de abril/2018 a categoria deliberou por unanimidade, que os servidores que puderem deverão comparecer no dia 10 de abril, às 10h, em frente à Prefeitura, na busca de garantir avanços na mesa de negociação. E a realização de uma nova assembleia está programada também para terça-feira, 10/04, às 18h, no CEUP, para apreciação da proposta do governo.

 

Com informações do SINSEPPAR

 


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogo do Tigrinho: Desvendando os Segredos

Investigação de engenheiro de segurança cibernética revela bastidores do jogo online e alerta para falta...

  • Destaques

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Destaques

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

Você não pode copiar esse texto.