Sudeste do Pará dá a largada para Corridas Vale 2018


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Inscrições estão abertas para competições em Canaã dos Carajás e Parauapebas

A corrida de rua está ganhando cada vez mais adeptos e competições despontam no calendário esportivo do interior do estado.  No sudeste do Pará, a mineradora Vale é uma das empresas privadas que dão a largada para este tipo de competição esportiva. A Corrida Vale é realizada nos municípios de Canaã dos Carajás há sete edições e, devido ao sucesso este ano a cidade vizinha de Parauapebas realizará a sua primeira competição.

A Corrida Vale em Canaã dos Carajás 2018 será realizada no dia 11 de novembro. Os interessados podem se inscrever até amanhã (6/11) para competir nas categorias de 5 Km ou 10 km, no endereço eletrônico www.centraldacorrida.com.br/7-corrida-vale-canaa. A largada e chegada será na Avenida Weyne Cavalcante, a principal via do  município, que abriga os grandes projetos de mineração de cobre e de ferro, Sossego e S11D, respectivamente.

Já a Corrida Vale Carajás, no município de  Parauapebas,  está com inscrições abertas e envolve as  categorias de 5km e 10km no masculino e feminino. O trajeto será realizado nas vias do Núcleo Urbano de Carajás. As inscrições estão abertas, mas são limitadas  e podem ser feitas até o dia 12 de novembro, exclusivamente pelo site https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-vale-carajas ,onde constam também as regras de participação e premiações. A competição será realizada no dia 25 de novembro.

As premiações do 1ª ao 5º colocados somam o total de R$ 6.900,00 em cada município. A cidade de Parauapebas é conhecida como a capital do minério por abrigar a maior mina de céu aberta do mundo, reunindo as minas do Complexo Minerador de Carajás.

Corrida Vale será no dia 25/11, em Carajás


Mais do Portal F5


  • Destaques

Concurso Público da Prefeitura de Canaã dos Carajás 2024

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, localizada no sudeste do Pará, está organizando o Concurso...

  • Destaques

Casal é Preso por Matar Mulher que Recusou Fornecer Senha do Wi-Fi

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) denunciou um casal suspeito de matar a...

  • Destaques

Trabalhador demitido por justa causa após atestado falso

Dependendo da gravidade da conduta do empregado, justifica-se a rescisão contratual por justa causa sem...

Você não pode copiar esse texto.