Super JEPs acontece em Parauapebas pela primeira vez


  • Nenhum comentário
  • Destaques

 

Super JEPs acontece em Parauapebas pela primeira vez

A 66ª edição do Super JEPs acontecerá em Parauapebas, marcando a primeira vez que os jogos ocorrem fora da capital, Belém. Este evento, que ocorre de 29 de junho a 3 de julho, reúne mais de 1.500 atletas de escolas públicas e privadas, representando 47 municípios. A competição definirá os representantes do estado nas competições nacionais.

Os jogos são organizados pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em parceria com a Prefeitura de Parauapebas e outros órgãos. O objetivo é promover o desenvolvimento integral dos alunos, fomentar a prática desportiva e fortalecer o intercâmbio entre estudantes.

A Prefeitura de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está preparando a cidade para receber os atletas. O secretário de Educação, José Leal Nunes, destacou a importância de sediar o Super JEPs para a cidade e para os atletas locais, que terão mais oportunidades de competir em nível nacional.

As competições ocorrerão nas modalidades de futsal, voleibol, handebol, basquetebol e futebol de campo, em diversas escolas e complexos esportivos da cidade. Felipe Mourão Dias, coordenador local do Super JEPs, ressaltou os benefícios de sediar os jogos, especialmente em termos de logística e representatividade.

Veja também:
Prêmio de R$ 4 milhões some enquanto vencedor cumpre pena
Menina encontra cachorro desaparecido com um desenho


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogo do Tigrinho: Desvendando os Segredos

Investigação de engenheiro de segurança cibernética revela bastidores do jogo online e alerta para falta...

  • Destaques

Polícia prende homem com fuzil anti-drones em Nova Iguaçu

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal frustraram, na manhã de segunda-feira (15), o...

  • Destaques

Operação Santa Rota Combate Corrupção em Santaluz

A Operação Santa Rota combate corrupção em Santaluz e investiga irregularidades na contratação de transporte escolar. A...

Você não pode copiar esse texto.