Suspeito de matar cabeleireiro é baleado pela polícia
- Nenhum comentário
- Destaques
Durante uma intervenção da Polícia Militar (PM) realizada no Bairro da Paz nesta quinta-feira (24), Edimar Torres Leite, mais conhecido como “Bandidinho” foi baleado após reagir contras as autoridades e encaminhado ao Hospital Geral de Parauapebas.

“Bandidinho” foi baleado após reagir a intervenção policial
Segundo as investigações, Bandidinho é o principal suspeito da morte do cabeleireiro Bruno Morais. O homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (23) em um Salão de Beleza, localizado na rua Rio de Janeiro, bairro Rio Verde.
Durante a abordagem, os soldados encontraram uma arma de fogo e também prenderam o mototaxista, José Augusto Muniz Tavares, 25 anos.

Durante a abordagem a policia também apreendeu uma arma de fogo
Em sua defesa, o mototaxista alegou que estava na companhia de Bandidinho por ter realizado uma corrida para o mesmo e aguardava o recebimento do pagamento no momento em que foram surpreendidos pela polícia.
Fotos: Caetano Silva
SSD Kingston NV3 1TB M.2 2280 NVMe Gen4, Desempenho e Eficiência para Upgrade de PC – SNV3S/1000G
R$ 424,90 (as of 28/06/2025 14:28 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Cartucho Hp 667 Original 3ym79ab Preto p/Deskjet 2376, 2776, 6476, 5076, 5276
R$ 61,94 (as of 28/06/2025 14:28 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data/hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas em [site(s) relevante(s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)Auto Amazon Links: No products found.