Suspeito de revender equipamentos furtados é preso em Goiânia


  • Nenhum comentário
  • Destaques

Suspeito de revender equipamentos furtados é preso em GoiâniaA Polícia Civil (PC) prendeu um suspeito de revender equipamentos furtados da Equatorial Energia em Goiânia. A operação ocorreu na última sexta-feira (07) e foi divulgada nesta segunda (10). A ação incluiu prisão preventiva e apreensão de itens roubados. A DEIC/GREF coordenou a operação.

AMZ-Smartwatch-Samsung-Fit3

As investigações começaram após denúncias de comerciantes. Eles relataram a venda de repetidores de sinal e duplexadores da Starlink a preços abaixo do mercado. Ao mesmo tempo, furtos de equipamentos idênticos foram registrados em subestações no Maranhão e no Piauí.

Conexão entre furtos e revenda é confirmada

A Equatorial Energia acionou a PC após suspeitar da ligação entre os furtos e a revenda. As investigações confirmaram que os itens vendidos eram os mesmos roubados.

Veja também:

Android 16 beta 3 traz novidades para configurações
Ferrari pune influencer após exibição de carro em SP


Mais do Portal F5


  • Destaques

Corinthians empata com Estudiantes e decide vaga em casa

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Estudiantes na Argentina, na noite de...

  • Destaques

Santos Vence Atlético-MG e Fica Perto da Semi da Sul-Americana

O Santos derrotou o Atlético-MG por 2 a 0 na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (9),...

  • Destaques

Segurança Alimentar: Parauapebas garante 6 refeições a jovens

A segurança alimentar de crianças e adolescentes acolhidos em Parauapebas está assegurada. O Acolhimento Esperança...