Tiroteio no Palmares II resulta em morte e feridos


  • Nenhum comentário
  • Destaques

José Maria Paiva foi baleado e morreu no local

O ano de 2019 começou violento na zona rural de Parauapebas. A Polícia Militar foi acionada no início da manhã desta terça-feira (1) para averiguar a denúncia de que acontecia uma briga nas proximidades de uma praça, localizada na comunidade da Palmares II, que resultou em tiroteio ao estilo faroeste, com duas mortes e duas pessoas feridas.

Mini Compressor de Ar Com Calibrador

Ediel Gomes Santos foi acusado dos disparos e está internado no hospital

Os envolvidos estavam bebendo juntos quando houve o desentendimento. Uma das vítimas fatais, identificada por José Maria de Paiva, 38 anos, estava portando uma arma de fogo enquanto outro envolvido, identificado por Ediel Gomes Santos, estava na posse de uma faca.

Aldemir Alencar da Silva, outra vítima fatal

Segundo informações, Ediel tomou a arma de José Maria e desferiu os tiros contra ele, que morreu no local.A outra vítima fatal da confusão, Aldemir Alencar da Silva, recebeu tiros e faleceu no hospital, mas não foi esclarecida a autoria dos disparos contra ele. Durante a confusão, Ediel também foi baleado e se encontra internado no Hospital Municipal.

Hélio Silva Santos pegou um tiro de raspão no queixo

Hélio Silva Santos, 22 anos, um dos feridos, afirmou que estava de passagem e no momento que resolveu ir embora para sua casa, a confusão começou inesperadamente. Sem entender o que acontecia e em meio aos tiros, deitou-se no chão. Ele ainda foi atingido por uma bala de raspão no queixo e por estilhaços de bala na cabeça. Hélio recebeu atendimento no Hospital Municipal e de lá foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

O enteado de José Maria, José Batista Resende, ficou sabendo de alguns detalhes através de populares que lhe avisaram do ocorrido. No local, ele informou que entre os envolvidos havia um ressentimento por causa de um caso de furto.

A Polícia Civil vai continuar as investigações e ao sair do hospital, o acusado dos disparos deverá ter a prisão decretada.


Mais do Portal F5


Guns N’ Roses e Lynyrd Skynyrd lideram o Monsters of Rock 2026
  • Destaques

Guns N’ Roses e Lynyrd Skynyrd lideram o Monsters of Rock 2026

O lendário festival Monsters of Rock 2026 promete uma edição inesquecível em São Paulo. Após confirmar o Guns...

Ananindeua celebra o maior evento gospel do estado com o Adora Pará
  • Destaques

Ananindeua celebra o maior evento gospel do estado com o Adora Pará

A cidade de Ananindeua viveu um momento histórico com a realização do Adora Pará, um dos maiores festivais...

Jogos de Futebol Hoje “Quarta” 12-11-2025 Palpites e Transmissão
  • Destaques

Jogos de Futebol Hoje “Quarta” 12-11-2025 Palpites e Transmissão

Resumo do Dia A quarta-feira (12) promete fortes emoções no futebol nacional, com destaque para...