Torneio feminino de xadrez terá prêmio de mil reais


  • Nenhum comentário
  • Destaques

A Olimpíada da Mulher irá realizar competição de xadrez no próximo domingo, 16, no Partage Shopping de Parauapebas, a partir das 15h30. As inscrições já estão abertas para as mulheres que apreciam uma boa disputa nos tabuleiros e podem ser feitas no próprio shopping, gratuitamente. A premiação é de R$ 1 mil, a ser distribuída entre as vencedoras.

Mini Compressor de Ar Com Calibrador

A premiação será de R$ 1 mil

A Olimpíada da Mulher é uma continuidade da Campanha Agosto Lilás, em alusão ao combate à violência doméstica contra a mulher, sendo uma iniciativa da Secretaria da Mulher (Semmu) em parceria com outras secretarias do governo municipal.

Quem deseja participar do campeonato de xadrez pode entrar em contato com o professor Rodrigo Leal, que espera reunir cerca de 30 enxadristas, de todas as idades, na olimpíada. Telefone do professor Rodrigo é o (94) 98150-3707.


Mais do Portal F5


  • Destaques

Jogos de Futebol Hoje – Terça: 13/01/26 | Palpites e Transmissão

O futebol desta terça-feira (13) está recheado de atrações no Brasil e no exterior. Destaque para o Campeonato...

  • Destaques

Cristiano Ronaldo mira 1000 gols até a Copa de 2026

Aos 40 anos, a lenda viva do futebol, Cristiano Ronaldo, está à beira de um...

  • Destaques

Governo do Ceará ajuda família de babá morta no exterior

O Governo do Ceará anunciou, no último sábado, 10 de agosto, que arcará integralmente com...